3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil participa de Campanha Preventiva de Incêndios Florestais 09/06/2009 - 14:00

No dia 05 de junho deste mês foi comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. Na ocasião, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), juntamente as Coordenadorias Regionais de Defesa Civil (COREDEC´s), Coordenadorias Municipais de Defesa Civil (COMDEC´s) e seus respectivos voluntários, participaram da distribuição do material para prevenção dos incêndios florestais, referente a Campanha Mata Viva (Combate e Prevenção aos Incêndios Florestais do Paraná).

A 3ª COREDEC (regional de Londrina), na ação da Campanha Preventiva de Incêndios Florestais, realizou durante o último dia 05 (sexta-feira), a entrega de panfletos nas praças de pedágio de Arapongas; Jataizinho; Jacarezinho; e ainda no calçadão de Londrina. Além disso, a 3ª Coordenadoria Regional participou do Encontro de Produtores Rurais da região norte e nordeste do Paraná, com a distribuição de panfletos a todos os produtores rurais da região, que foi realizado na Sociedade Rural do Paraná, em Londrina.

Panfletagem foi feita no calçadão de Londrina

Sociedade Rural do Paraná - também em Londrina

Informações cedidas pelo Cap. Jammes - 3ª COREDEC - 4GB/B8