3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil ministra treinamento sobre SISDC 03/11/2011 - 09:32

A 3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 3º Grupamento de Bombeiros ministrou treinamento sobre preenchimento de documentos no SISDC em data de 31 de outubro e 01 de novembro de 2011 no município de Jacarezinho. As atividades trataram da inserção de dados sobre Notificação Preliminar de Desastres, Avaliação de Danos, Decreto Situação de Emergência ou Estado de Calamidade Pública e Declaração Municipal de Atendimento Emergencial, sendo convidados para o evento os municípios de Jacarezinho, Cambará, Andirá, Barra do Jacaré, Itambaracá, Bandeirantes e Ribeirão Claro.

O treinamento foi ministrado pelo Major BM Luiz Alberto Bueno Candido, B/8 da 3ª COREDEC juntamente com o auxiliar 1º Sargento BM José Eduardo Carvalho Rodrigues e compareceram ao evento representantes dos municípios de Jacarezinho, Cambará, Andirá, Itambaracá, Bandeirantes e Ribeirão Claro.