3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil ministra treinamento sobre SISDC

08/03/2012 - 16:13

A 3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 3º Grupamento de Bombeiros ministrou treinamento sobre preenchimento de documentos no SISDC em data de 05 e 06 de março de 2011 no município de Cornélio Procópio. As atividades trataram da inserção de dados nos documentos: Notificação Preliminar de Desastres, Avaliação de Danos, Decreto Situação de Emergência ou Estado de Calamidade Pública e Declaração Municipal de Atendimento Emergencial, sendo convidados para o evento os municípios de Cornélio Procópio, Santa Mariana, Leópolis, Sertaneja, Rancho Alegre, Uraí, Nova América da Colina, Nova Fátima e Santa Amélia.

O treinamento foi ministrado pelo Major BM Luiz Alberto Bueno Candido, B/8 da 3ª COREDEC, juntamente com o auxiliar 1º Sargento BM José Eduardo Carvalho Rodrigues.