3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil ministra treinamento sobre SISDC 30/03/2012 - 10:00

A 3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 3º Grupamento de Bombeiros ministrou treinamento sobre preenchimento de documentos no SISDC em data de 26 e 27 de março de 2012 no município de Arapongas. As atividades trataram da inserção de dados nos documentos: Notificação Preliminar de Desastres, Avaliação de Danos, Decreto Situação de Emergência ou Estado de Calamidade Pública e Declaração Municipal de Atendimento Emergêncial, sendo convidados para o evento representantes dos municípios de Arapongas, Rolândia, Jaguapitã, Guaraci, Miraselva, Prado Ferreira, Florestópolis, Centenário do Sul, Porecatu e Lupionópolis.

O treinamento foi ministrado pelo Major BM Luiz Alberto Bueno Candido, B/8 da 3ª COREDEC, juntamente com o auxiliar 2º Sargento BM Marcelo Campassi e compareceram à capacitação servidores dos municípios de Arapongas, Rolândia e Centenário do Sul.