3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil ministra palestra aos vereadores na Câmara Municipal de Londrina. 03/11/2011 - 17:45

A 3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil representada pelo Maj. QOBM Luiz Alberto Bueno Candido, B/8 da 3ª COREDEC, a convite da Câmara Municipal de Londrina, ministrou palestra aos vereadores, em data de 03 de novembro de 2011, sobre os atendimentos do Corpo de Bombeiros de Londrina aos últimos eventos relacionados às chuvas ocorridas no mês de fevereiro e outubro deste ano, os quais foram responsáveis por inúmeros prejuízos e transtornos a toda comunidade londrinense.
Foram apresentadas fotos, levantamento estatístico, mapas sobre as áreas afetadas, bem como, sugestões sobre possíveis medidas preventivas emergenciais.