3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil ministra curso sobre SISDC 26/10/2011 - 13:47

A 3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 3º Grupamento de Bombeiros ministrou curso sobre preenchimento de documentos no SISDC em data de 24 e 25 de outubro de 2011 no município de Siqueira Campos. O curso tratou da inserção de dados na Notificação Preliminar de Desastres- NOPRED, Avaliação de Danos- AVADAN, Decreto de Situação de Emergência ou Estado de Calamidade Pública e Declaração Municipal de Atendimento Emergencial, sendo convidados para o evento os municípios de Siqueira Campos, Carlópolis, Joaquim Távora, Quatiguá, Santana do Itararé, Salto do Itararé, São José da Boa Vista, Wenceslau Braz e Tomazina.

O curso foi ministrado pelo Major BM Luiz Alberto Bueno Candido, B/8 da 3ª COREDEC juntamente com o auxiliar 2º Sargento BM Marcelo Campassi e compareceram ao evento somente os municípios de Siqueira Campos, Santana do Itararé, Wenceslau Braz e São José da Boa Vista.