3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – Promove visita técnica e vistoria em empresa engarrafadora de GLP 22/09/2011 - 14:33

A 3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 3º Grupamento de Bombeiros realizou, em data de 20 de setembro de 2011, visita técnica e vistoria na empresa SHV – Gas – Brasil, unidade Londrina, localizada na Rua da Reciclagem, 100, Londrina - Paraná, responsável pela distribuição e engarrafamento de GLP na cidade de Londrina e região, no intuito de dar continuidade ao programa anual de fiscalizações ao transporte de Produtos Perigosos.
No local a equipe de Oficiais do Corpo de Bombeiros foi recebida pela Diretoria da empresa a qual ministrou palestra expositiva destacando o sistema preventivo e de segurança local, bem como, plano de contingência para emergências finalizando com uma vistoria e reconhecimento das instalações.
A empresa possui atualmente 26 brigadistas nas linhas de produção, sistema de combate a incêndios, com canhão monitor e reservatório com capacidade para 450 mil litros de água. Não houve alterações.