3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – Promove reunião com municípios atingidos pelas chuvas. 09/07/2012 - 08:54

A 3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil - 3º Grupamento de Bombeiros promoveu encontro com representantes dos municípios que decretaram situação de emergência na região em razão das chuvas do mês de junho, sendo que, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil enviou o representante 1º Ten QOPM João Claudio Schena, Chefe da Seção Técnica e Convênios no intuito de orientar os referidos municípios na elaboração do Plano de Trabalho, documento obrigatório para obtenção de recursos junto ao Governo Federal.

Foram convidados para o evento os municípios de Londrina, Bandeirantes, Jacarezinho, Florestópolis, Porecatu, Godoy Moreira, Santo Inácio, Santo Antônio da Platina, Santa Mariana, Cambé, Jaboti, Jataizinho e Bela Vista do Paraíso, entretanto, deixaram de comparecer os municípios de Jataizinho, Bela Vista do Paraíso, Jaboti e Cambé.