3ª COREDEC participa dos Mutirões contra a dengue em Londrina 08/03/2010 - 11:15

Foto: Sd BINHARA

Na última semana a Defesa Civil participou da Campanha contra a Dengue em Londrina. A 3ª COREDEC assessorou na organização de mutirões nos municípios da região e esteve nos eventos que ocorreram nos dia 05 e 06 de março na cidade.
Na sexta- feira a 3º COREDEC e o Corpo de Bombeiros de Londrina participaram da abertura dos trabalhos contra a doença no Ginásio de Esportes do Moringão. No local estavam presentes cerca de 150 voluntários e 25 caminhões, estes que foram distribuídos nos 40 pontos de apoio do mutirão abrangendo cerca de 39 mil moradias. Estiveram presentes no evento bombeiros de Londrina, representantes da 17 Regional de Saúde, Secretário de Saúde Agajan Der Bedrossian e o prefeito Barbosa Neto.
No sábado foi realizado na Unidade Básica de Saúde do Jardim Marabá o lançamento das atividades dos chamados “Dias D”, de combate à doença. Na seqüência do evento foi realizado o mutirão contra a dengue na região leste de Londrina.A 3º COREDEC e os bombeiros do 3º Grupamento, também, participaram desse evento que contou com a presença do Chefe da Defesa Civil de Londrina Maj. Ricardo Jammes Teixeira, o secretário de saúde Gilberto Martin e o representante da CEDEC 1º Tenente Eduardo Gomes Pinheiro.

Aspirante Of. BM Rafael Augusto Galante
3ª COREDEC