3ª COREDEC participa de palestras sobre a Influenza A 11/09/2009 - 15:03

Teve início em data de 10 de setembro de 2009, uma série de palestras sobre a Gripe A H1N1. O objetivo é a educação continuada e a formação de multiplicadores da ação preventiva para se evitar a contaminação. Estes eventos estão sob a Coordenação da 3ª COREDEC e com apoio técnico da 17ª Regional de Saúde, Universidade Estadual de Londrina e parceria com o Núcleo Regional de Ensino. Programação dos eventos:
10 set 09 - Associação Comercial de Londrina - para os associados

Na sequência, serão ministrados palestras para funcionários, denominados "cuidadores" de todas as escolas públicas pertencentes ao Núcleo Regional de Londrina.
11 set 09 - Pólo Ibiporã (Ibiporã, Sertanópolios e Primeiro de Maio)
14 set 09 - Pólo Porecatu ( Porecatu, Bela Vista, Alvorada do Sul, Florestópolis, Prado Ferreira, Cafeara, Mirasselva, Lupionópolis e Centenário do Sul)
15 set 09 - Pólo Rolândia (Rolândia, Pitangueiras, Jaguapitã e Guaraci)
16 set 09 - Pólo Cambé (Cambé)

Após esta série, será programada para o municípío de Londrina, para as escolas públicas e privadas, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde Londrina.

Maj. Jammes
Chefe da Seção de Assuntos de Defesa Civil da 3ª COREDEC