3ª COREDEC REALIZA PLANO DE ATUALIZAÇÃO NO BOMBEIRO COMUNITÁRIO DE BELA VISTA DO PARAÍSO 30/11/2010 - 16:00

Dando continuidade ao plano de atualização dos Agentes de Defesa Civil da 3ª COREDEC, no dia 30 de novembro 2010 no Município de Bela Vista do Paraíso foi realizada apresentação do novo protocolo de RCP e treinamento, revendo também os procedimentos a serem adotados em ocorrências envolvendo Produtos Perigosos e Atendimento Pré-Hospitalar.
A finalidade é manter aptos os Agentes de Defesa Civil para que estejam preparados para o atendimento às Emergências. A atualização teve como Instrutores o Capitão QOBM Luiz Alberto Bueno Cândido e o 2º Sargento QPM 2-0 José Eduardo Carvalho Rodrigues. O evento contou na abertura com presença do Senhor Prefeito Municipal Roberto Bertoncini, o Vereador Municipal Ditão e Diretor da Comdec Sidney Carlos do Nascimento. Participaram ainda do evento funcionários da secretaria municipal de saúde, vigilância sanitária, alunos do Colégio Estadual Brasil de Araújo dos cursos de técnico meio ambiente, técnica química e técnico de farmácia.

Responsável pelas informações - 2º Sgt QPM 2-0 José Eduardo Carvalho Rodrigues - auxiliar da B/8 do 3ºGB.