3ª COREDEC REALIZA CAMPANHA DE COMBATE A DENGUE 17/07/2009 - 17:40

Foi realizada em data de 11 de julho de 2009 mais uma etapa da Campanha de Combate a Dengue no município de Ibiporã. A Coordenação do evento estava a cargo da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a colaboração de autoridades locais, dentre elas a presença do Senhor Prefeito Municipal José Maria Ferreira e a Secretaria Municipal de Saúde Dra. Leilaine Aparecida Furlaneto Rodrigues. Contou ainda com o apoio do Corpo de Bombeiros/ Defesa Civil, Polícia Militar, vários profissionais da área de saúde e Vigilância Sanitária.
A campanha faz parte da “OPERAÇÃO VIVA SEU BAIRRO – Projeto Casa Arrumada” da Prefeitura Municipal de Ibiporã.
A Terceira Coordenadoria Regional de Defesa Civil, com sede no município de Londrina, disponibilizou o ônibus utilizado na coleta de exames para diagnóstico de diabetes bem como materiais de segurança e sacos plástico para coleta de lixo.
Apesar do mau tempo a campanha obteve sucesso total, sendo atendidos vários moradores e retirado mais de 01 tonelada de lixo do Bairro San Raphael.