3ª COREDEC – Promove ação de fiscalização ao transporte de Produtos Perigosos 17/06/2011 - 14:40

A 3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 3º Grupamento de Bombeiros realizou, em data de 16 de junho de 2011, fiscalização ao transporte de produtos perigosos na PR 323, KM 1, município de Sertaneja, Porto Charles Nauffal, juntamente com a Policia Rodoviária Estadual, Receita Estadual e Bombeiro Comunitário de Assaí, sendo que, o efetivo empregado foi de 13 (treze) homens.

Foram observadas irregularidades em 04 (quatro) veículos por apresentarem extintor vencido, sinalização irregular, EPI mal acondicionado, bem como, nota fiscal em desacordo, conforme notificação da Receita Estadual. No total foram abordados 24 (vinte e quatro) veículos.

Fotos/fonte: 3ª COREDEC.