3ª COREDEC PARTICIPA DE REUNIÃO NO MUNICÍPIO DE PRIMEIRO DE MAIO 22/11/2010 - 16:00

Foto: 3ª COREDEC

Foi realizado no município de Primeiro de Maio, no dia 18 de novembro de 2010, no recinto da Câmara de Vereadores, a primeira reunião participativa, com profissionais da Área de Planejamento da Operação e Relações Institucionais da Duke Energy, concessionária da Usina Capivara.
A reunião contou com a presença do Prefeito Jerubaal, secretários da administração, lideranças locais ligadas a Comissão Municipal de Defesa Civil, bem como representantes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Londrina, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Primeiro de Maio e da Coordenadora Municipal de Defesa Civil Aparecida Bento.
Foram abordados assuntos como capacidade de represamento, questões climáticas, várzeas, áreas de risco entre outras situações que interferem diretamente no dia a dia da comunidade local.

Responsável pela informação
Sgt Marcelo Campassi - auxiliar da B/8 do 3º GB.

Foto: 3ª COREDEC