3ª COREDEC Ação Integrada contra a Dengue. 23/02/2011 - 09:09

FOTO: 3ª COREDEC

A 3ª COREDEC convocou, em data de 22 de fevereiro de 2011, reunião com representantes da 17ª Regional de Saúde, Secretaria de Saúde Municipal, Comissão Municipal de Defesa Civil, Secretaria Estadual de Saúde e Prefeitura Municipal a fim de apoiar o plano de ação contra “Dengue” no município de Londrina, este, já iniciado e contínuo a partir da detecção do aumento de casos de pessoas infectadas pelo mosquito Aedes em determinados bairros em situação de risco. A reunião teve como objetivo principal; dar suporte e reforço às ações já desenvolvidas pelos setores municipais responsáveis. A Defesa Civil Estadual, por intermédio da 3ª COREDEC, providenciará o transporte necessário, acionará voluntários cadastrados e auxiliará na montagem e coordenação das ações de comando em data e local a ser definido.