2ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil entrega trigo e carne enlatada para às comunidades indígenas em Laranjeiras do Sul e Nova Laranjeiras 13/04/2009 - 17:00

A 2ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil, através do Bombeiro Comunitário de Laranjeiras do Sul, fez a entrega de trigo e carne enlatada às comunidades indígenas de Nova Laranjeiras e Laranjeiras do Sul. Participaram da entrega o Sd Espínola, Agente de Defesa Civil Oliveira, senhores Adir e Osni, respresentantes da FUNAI de Laranjeiras do Sul. Foram beneficiadas 531 famílias.
A entrega faz parte de uma operação de ajuda a mais de 13.000 indígenas que apresentaram indicadores de desnutrição, sensibilizando a união de esforços desencadeados pelo Governo do Paraná.